Gwyneth Paltrow comenta separação de Chris Martin: “com todo meu coração, eu não queria isso”

Durante ensaio à revista Vogue britânica, atriz comentou como foi seu processo de separação e os aprendizados que isso trouxe à sua vida.

Gwyneth Paltrow comenta separação de Chris Martin durante um ensaio pessoal para a Vogue britânica. 

Eles foram um dos casais mais aclamados em Hollywood. Porém, segundo a atriz, ela sabia que seu casamento com Martin estava chegando ao fim antes mesmo de 2014.

Em 2011, quando o casal estava em uma viagem à Itália para comemorar seu 38º aniversário, ela se lembrou de ter sentido uma sensação de finalidade.

“Não me lembro em que dia do fim de semana era ou a hora. Mas eu sabia – apesar das longas caminhadas e longas dormidas, grandes copos de Barolo e mãos dadas – o meu casamento acabou”, declarou Paltrow.

Mas engana-se quem pensa que Gwyneth Paltrow comenta separação de forma triste. Ao contrário, a atriz mostra que a decisão foi tomada com responsabilidade e muita conversa.

No entanto, ela aguentou por mais alguns anos, porque os dois “eram tão próximos”, explicando que ela e Martin “sempre fomos amigos. Ríamos das mesmas coisas, compartilhamos um humor engraçado, impressões, tolices absolutas”.

Demorou anos para ela dizer as palavras em voz alta. E, mesmo quando ambos finalmente perceberam que era inevitável, eles ainda tentaram por seus filhos.

Contudo, Paltrow explicou que ela e Martin tentaram tudo o que podiam antes de finalmente desistir. “Eu não cresci em meio a muitos divórcios, e o divórcio de que tive experiência foi amargo  e interminável“, escreveu ela. “Com todo meu coração, eu não queria isso.”, acrescentou a atriz.

Foi nessa época que seu terapeuta introduziu o conceito de desacoplamento consciente

 

Gwyneth paltrow comenta separação de chris martin
Imagem: reprodução / instagram

Gwyneth Paltrow comenta separação e desacoplamento consciente

“Francamente, o termo parecia um pouco cheio de si, dolorosamente progressivo e difícil de engolir”,  comentou a atriz sobre  sua primeira impressão da filosofia do rompimento do desacoplamento consciente. 

Além disso,  “Fiquei intrigada, menos com a frase, mas com o sentimento. Haveria um mundo onde pudéssemos nos separar e não perder tudo? Poderíamos ser uma família, mesmo não sendo um casal? Decidimos tentar”, declarou Paltrow.

Por fim, ela acrescentou que, apesar do desacoplamento, Martin deveria estar em sua vida. “Sei que meu ex-marido era para ser o pai dos meus filhos e sei que meu marido atual é para ser a pessoa com quem envelheço”, escreveu Paltrow, referindo-se a seu agora marido, Brad Falchuk, produtor de televisão. 

“O desacoplamento consciente nos permite reconhecer que dois amores diferentes podem coexistir e nutrir um ao outro”, afirmou durante Paltrow durante a entrevista.

Martin e Paltrow se divorciaram oficialmente em 2016. Paltrow casou-se com Falchuk em 2018, enquanto Martin está atualmente namorando a atriz Dakota Johnson.

Fonte Hapers Bazar Marie Claire
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes