Gabriela Pugliesi volta para o Instagram com post de desabafo
A influenciadora desativou sua conta em abril, após ser muito critica por por furar a quarentena e ir contra as recomendações de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus.
Após dois meses fora das redes sociais, Gabriela Pugliesi, de 34 anos, voltou para o Instagram na última segunda-feira (20). A influenciadora desativou sua conta em abril, após ser muito critica por por furar a quarentena e ir contra as recomendações de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus.
Na ocasião, a influenciado publicou uma série de fotos e vídeos do encontro com amigos, no qual pediram comida, beberam e dançaram. Em um dos stories, ela chegou a dizer “f*-se a vida”. Com isso, Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores, além de patrocínios.
Gabriela Pugliesi volta ao Instagram
Depois do afastamento, ela retornou ao Instagram e fez um post de desabado, onde conta se desculpou mais uma vez sobre o caso. “No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro, imaturo e inconsequente… Enfim, eu não quero apagar esse erro, e não esperei esse tempo pra ele ser esquecido, não”, afirmou.
Gabriela Pugliesi relacionou a polêmica a evolução pessoal. “Hoje eu vejo como isso é maravilhoso, porque quanto mais rápido a gente entende nossa vulnerabilidade, nosso fracasso, mais rápido a gente cresce na vida. Quando mais rápido a gente reconhece que não é 100%, a gente chega nesses 100%”, disse.
O discurso, no entanto, gerou mais uma polêmica – acompanhado de uma chuva de críticas. O nome da blogueira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Pugliesi com coronavírus
A própria Gabriela Pugliesi teria contraído covid-19 em março deste ano durante o casamento da irmã, a influenciadora digital Marcela Minelli, na Bahia. À época, a influencer confirmou que o resultado do exame foi positivo para a doença.
A informação é de que um convidado do casamento, que esteve em viagem à Aspen no período do carnaval, foi o primeiro paciente a ter o diagnóstico positivo para o coronavírus.