Bond girl, Ana de Armas, é proibida de levar Ben Affleck para os eventos de 007
Os responsáveis pela divulgação do “007 – Sem tempo de morrer” temem que o relacionamento de Ana de Armas e Ben Affleck ofusque o restante do elenco principal do filme.
A bond girl, Ana de Armas, está proibida de levar seu namorado, Ben Affleck, para assistir os eventos de estreia de 007. Ou seja, a atriz terá que comparecer sozinha nos tapetes vermelhos.
De acordo com o Mirror, os chefes da franquia de filmes do 007 temem que os holofotes sejam afastados da estrela principal, Daniel Craig, caso Ana assista as exibições de estreia do próximo filme com o namorado.
Nos últimos meses, Ben e a bela atriz cubana chamaram a atenção pelas demonstrações públicas de afeto. Segundo a reportagem, essas demonstrações foram um pouco “exageradas”, pois o casal foi visto fazendo brincadeiras de luta na rua, e também aos beijos enquanto ambos usavam máscaras por cima do rosto.
Relacionamento de Ana de Armas pode atrapalhar estreia da franquia
A pandemia atrapalhou os planos de lançamento do novo filme da franquia 007 e a estreia teve que ser adiada no mundo todo. Porém, os atrasos no set também interferiram neste atrasado. Então, os responsáveis pela divulgação querem evitar todos os contratempos possíveis neste momento.
Segundo o The Sun, uma fonte revelou que: “Essa estreia é muito aguardada e os chefes da franquia querem que os holofotes estejam nas estrelas do filme”. A fonte também argumentou que “seria um desastre se o evento fosse ofuscado por conta de Ana e Ben”.
“Sem tempo para morrer” se tornou o filme de James Bond mais caro já feito. Parte dos custos adicionais tiveram que ser usados para o marketing da data de lançamento, visto que esta foi alterada mais de três vezes.
Nesse meio tempo, o filme foi prejudicado por problemas antes mesmo de começar a ser gravado. O diretor original, Danny Boyle, deixou o projeto por diferenças criativas e foi substituído por Cary Joji Fukunaga.
Por fim, “007 – Sem tempo para morrer” terá seu lançamento mundial no 12 de novembro, com evento de estreia no Reino Unido.