Atriz Elizângela era casada? Famosa deixou uma filha

Artista morreu aos 68 anos

A atriz Elizângela morreu nesta sexta-feira, 3, após sofrer uma parada cardiorrespiratória aos 68 anos de idade na cidade de Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro. A carioca deixou uma filha, Marcelle, fruto de seu primeiro casamento com Jorge Humberto Moreira. A carioca teve um segundo relacionamento sério, mas manteve a união longe dos holofotes e quase não falava sobre o assunto.

+ Atriz Elizangela novelas: relembre a carreira da atriz

Atriz Elizângela estava solteira

Em 2023, a atriz Elizângela não dava notícias de uma união, já que mantinha a vida pessoal longe dos holofotes e não assumia nenhum namoro publicamente há anos. Ao longo da vida, a ex-global foi casada duas vezes, mas se separou.

O primeiro marido da atriz foi o engenheiro Jorge Humberto Moreira, com quem foi casada de 1972 a 1979. A união aconteceu bem cedo na vida da famosa, quando tinha apenas 18 anos. A carioca também foi mãe bastante jovem, dando à luz a Marcelle, sua única filha, aos 19 anos.

Elizângela se casou pela segunda vez, mas nada se sabe sobre a identidade do marido. Sempre muito reservada, a atriz nunca revelou quem era seu amado e até afirmou em entrevista à revista Quem, em maio de 2012, que o casamento foi um “grande engano”.

Hoje, a filha de Marcelle tem 48 anos e é fundadora da empresa Quero Vida Plena, que oferece mentorias de liderança e times para alta performance sustentável. Ela também é instrutora de Thetahealing, uma terapia para ajudar pessoas a superarem problemas com bloqueios emocionais e padrões de pensamentos não saudáveis.

Atriz elizangela
Elizângela e a filha marcelle – foto: reprodução/instagram/@atrizelizangela

 

Embora Elizângela vivesse de forma discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz passou grande parte do tempo em frente às câmeras. A atriz começou a trabalhar na TV Excelsior aos 7 anos de idade e seguiu carreira estrelando comerciais e programas de entrevistas na extinta emissora, até que foi contratada pela Globo e se tornou assistente do apresentador Pietro Mario, em “Capitão Furacão”, primeiro programa infantil do canal.

Elizângela também esteve em filmes e apresentou outras atrações na emissora carioca antes de entrar para o mundo das novelas. Sua estreia foi em “O Cafona” em 1971 e, depois do fim do folhetim, seguiu participando de especiais de comédias e minisséries. Outros títulos que contaram com a famosa no elenco foram “Cavalo de Aço” (1973), “Roque Santeiro” (1975), “Pecado Capital” (1975), “Locomotivas” (1977) e “Por Amor” (1997), para citar algumas.

Um de seus papéis mais marcantes foi em “Senhora do Destino” (2004), na qual interpretou a ex-prostituta Djenane, amiga da vilã Nazaré (Renata Sorrah). Nos anos seguintes também esteve no remake de ‘Ti-Ti-Ti” (2010), “Salve Jorge” (2012) e “A Força do Querer” (2017). Seu último trabalho na Globo foi em “A Dona do Pedaço” (2019).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes