A Fazenda 2020: Record terá mudanças para evitar contagio de Covid-19
A 12ª edição do reality show está prevista para estrear em 8 de setembro; 20 participantes integrarão elenco
Prevista para estrear no dia 8 de setembro, a Fazenda 2020 , que está em sua 12ª edição, terá sua dinâmica totalmente adaptada por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, uma das medidas adotadas pela Record é acerca do trabalho dos operadores de câmera.
Além da quarentena rígida que os 20 participantes deverão se submeter, ficando 14 dias isolados em um hotel antes da estreia, a nova temporada do reality será cercada de cuidados também com os profissionais que trabalham na produção do reality show. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e foram confirmadas ao DCI pela assessoria da Record.
Marcos Mion – A fazenda 2020
Antes, os profissionais entravam na fazenda, disfarçados de ninjas, para registrar festas e divisão de tarefas dos participantes, por exemplo. Agora, eles só trabalharão atrás dos espelhos da casa, além do registro das câmeras robóticas espalhadas por toda a fazenda.
Outra mudança necessária será a apresentação de Marcos Mion. Nas temporadas anteriores, ele tinha contato com os confinados em alguns momentos, principalmente no dia de eliminação, mas, na atual situação, Mion não terá mais proximidade com os participantes. Portanto, nas provas de liderança, ele ficará bem afastado e usará um megafone.
Logo, o apresentador também ficará em isolamento rígido em casa durante o programa e em alguns dias que antecedem a estreia. Equipes de criação, roteiro e produção, dessa vez, não pisarão na fazenda e vão desenvolver seus trabalhos home office.
Participantes – A fazenda 2020
Os participantes para integrar “A Fazenda 12” já estão todos escolhidos e, como sempre, personalidades dos mais variados estilos são cotados para compor o elenco.
Entretanto, Jojo Toddynho, que já havia recusado anteriormente propostas da emissora, finalmente teria aceitado participar do programa. A cantora teria sido contratada pelo maior cachê da temporada, que seria de R$ 70 mil, segundo o colunista Fefito, do UOL.
Outros nomes cotados são: a ex-panicat Babi Muniz, o ex-BBB Felipe Prior, os ex-De Férias com Ex Stefany Bays e Lipe Ribeiro, o ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, a modelo Najila Trintade, que acusou Neymar de agressão, e o cantor Biel.