Budweiser Mansion volta a agitar a noite paulistana

Em sua nova edição, a Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, contará com seis semanas de atrações e uma programação diversificada.

SÃO PAULO –  Em sua nova edição, a Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, contará com seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia, e também as festas mais concorridas que já fazem parte do calendário noturno da cidade de São Paulo. A ação é resultado da marca do grupo Ambev e produzida em parceria com a agência de entretenimento Haute. Segundo o sócio-fundador da Haute, Bruno Dias, a “casa será parte de uma estratégia muito maior da Budweiser”.

Para André Clemente, gerente nacional de eventos da Ambev, a marca vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. “Nossas campanhas e ações de marca sempre são completas, combinando publicidade e a ativação de eventos. A mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores”, comenta o executivo.

NbaAtrações da  Budweiser

A mansão localizada na Avenida Cidade Jardim, abre as portas nesta quinta-feira (28), com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. Terá também uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas super concorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes