Budweiser Mansion volta a agitar a noite paulistana
Em sua nova edição, a Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, contará com seis semanas de atrações e uma programação diversificada.
SÃO PAULO – Em sua nova edição, a Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, contará com seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia, e também as festas mais concorridas que já fazem parte do calendário noturno da cidade de São Paulo. A ação é resultado da marca do grupo Ambev e produzida em parceria com a agência de entretenimento Haute. Segundo o sócio-fundador da Haute, Bruno Dias, a “casa será parte de uma estratégia muito maior da Budweiser”.
Para André Clemente, gerente nacional de eventos da Ambev, a marca vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. “Nossas campanhas e ações de marca sempre são completas, combinando publicidade e a ativação de eventos. A mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores”, comenta o executivo.
Atrações da Budweiser
A mansão localizada na Avenida Cidade Jardim, abre as portas nesta quinta-feira (28), com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. Terá também uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas super concorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.