BBB 23: enquete UOL parcial já mostra quem volta do 10º paredão hoje

Nomes serão revelados na terça-feira

Os participantes Fred, Domitila e Gabriel estão no paredão e agora eles dependem do público para continuar na disputa. O resultado oficial só será anunciado na noite de terça-feira, 21/3, mas a parcial da enquete UOL do BBB 23 já mostra quem deve ser o próximo eliminado do reality.

Enquete UOL parcial quem sai

Quem deve ir sair do BBB 23 é o Fred, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada por volta das 16 horas dessa terça-feira, (21/3) ele já tinha recebido 56,18% das intenções de votos da enquete.

Domitila somava 35,19% e Gabriel outros 8,63%.

No total, foram contabilizados mais de 92 mil votos até o momento. A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na terça pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Continue votando na enquete UOL BBB 23 e na do DCI

 

A eliminação será na terça-feira, 21 de março de 2023, a partir das 22h30, de acordo com a programação oficial do canal, logo após Travessia.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para ser eliminado.

Votar BBB 23 Gshow

Para votar no BBB 23 é simples. Primeiramente, o usuário precisa acessar o site da votação, no GShow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do “não sou um robô”. Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Programação

Segunda-feira (20/03): jogo da discórdia

Terça-feira (21/03): dia de eliminação

Quarta-feira (22/03): festa do líder

Quinta-feira (23/03): prova do líder

Sexta-feira (24/03): festa

Sábado (25/03): prova do anjo;

Domingo (26/03): lá vem paredão.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também