BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Pocah

Apresentador fez reflexão sobre solidão da cantora ao longo do Big Brother Brasil

Pocah foi a penúltima eliminada do Big Brother Brasil, com 73,16% dos votos. A cantora disputou a permanência na casa mais vigiada do Brasil em um paredão triplo contra Gilberto, que teve 14,94%, e Camilla de Lucas, que recebeu 11,9%. Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert fez um discurso eliminação BBB21 sobre solidão e a demora da funkeira em acordar para o jogo.

Discurso eliminação BBB21 de Pocah

Primeiramente, o apresentador falou sobre sensação de ser perseguida e não aceita em um grupo de pessoas. “Hoje queria falar de uma coisa que acho que todos vocês vão se identificar, talvez, todos, os cinco. Vocês sabe que ser perseguido no Big Brother Brasil é horrível, vocês sabem com é que é essa sensação, tomar oito votos, seis votos, cinco votos; saber que o líder vai te indicar aí de novo e que você vai para o paredão outra e outra. É muito ruim, vocês sabem que é ruim

Mas às vezes faz campeão também. É um dos recursos do jogo. Mas é ruim, o sentimento é ruim. E esse elenco especialmente mostrou uma aversão a ser eliminado, que foi muito legal de ver, como vocês fugiram do paredão e não queriam de jeito nenhum. Vocês sabem que esse tipo de perseguição é horrível para o jogo e vocês fizeram o máximo possível para evitar”, disse.

Antes de anunciar que a intérprete de Não Sou Obrigada estava fora do jogo, Leifert usou o discurso eliminação BBB21 para relembrar algumas situações vivenciadas por Pocah, sem citá-la.  “Mas tem um sentimento que, assistindo, deve ser pior que ser perseguido, que é o da solidão. E acho que todos vocês em algum momento do jogo sentiram isso. Sensação de não pertencer a nada, de não se encaixar na história, de não concordar com o andamento do jogo, de não ter com quem conversar muito, de sobrar; sobrar num vip, sobrar num pódio, sobrar numa hora de formar uma dupla. Acho que todos vocês sentiram isso em algum momento. De não se sentir bem vindo numa rodinha, ou querido… ‘mas será que eu estou atrapalhando’. Isso é horrível, é tão ruim aí dentro quando aqui fora também ‘É a mesma coisa que rejeição, Tiago’? Às vezes é, mas às vezes é simplesmente porque você não se encaixou, não conseguiu.

Discurso eliminação bbb21
Tiago leifert durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Qual é o fim dessa história num Big Brother Brasil normalmente? Trágico. Uma pessoa sai lá no começo, sobrou, e todo mundo fala ‘nossa, participou do Big Brother Brasil? Nem lembro’. Vira um notapé. Ou então resolve ser um incendiário do parquinho, entretenimento puro. Mas também não ganha. Resolve chamar a atenção de uma outra forma maluca. Já vi acontecer também. O que estou querendo dizer é que sair dessa situação, sobreviver, é profundamente difícil. E chegar até aqui, à beira da semifinal, jogando sem ninguém, por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher; isso tem que se louvar.

Por fim, no Discurso eliminação BBB21, Tiago lamentou que a sister não tenha se mostrado mais no jogo. “‘Poderia ter feito mais no jogo’. Poderia ter feito mais no jogo, mas a julgar friamente, com calma, a mão que te deram nesse jogo de baralho. Você pegou sua mão e olhou… a hora que a gente para para olhar essas cartas que você tinha, você tirou leite de pedra, você fez uma mágica para chegar até aqui. Merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura e com grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado por tudo, Pocah”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes