BBB21: mãe de Gil não torce por reconciliação entre o filho e o pai
Pai de Gilberto reapareceu após 15 anos sem contato e quer reencontrar o filho
Após 15 anos longe do filho, o pai de Gilberto quer um novo encontro com o economista, conforme revelado no começo da semana. Mas, dona Jacira Santana, mãe de Gil do BBB21, disse que não torce pela reconciliação dos dois. O patriarca terminou o casamento com Jacira e saiu de casa quando Gil tinha apenas quatro anos.
Mãe de Gil, do BBB21, fala sobre possível reconciliação
Com a recente reaproximação do pai de Gilberto, que tem o mesmo nome que o brother, Jacira deu sua opinião sobre um possível encontro entre os dois. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, explicou a mãe de Gil, em entrevista ao jornal Extra.
Entretanto, a matriarca acredita que seria bom para o economista rever o pai após o reality. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, conclui Jacira.
A última vez que pai e filho se encontraram foi quando Gil tinha 13 anos. O pernambucano convidou o pai para assistir um concurso de modelos que ele iria participar, mas Gilberto pai negou o convite, afirmando que tinha vergonha do filho.
Hoje, o patriarca quer deixar o passado para trás. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar” disse em entrevista ao jornal Extra.
O próprio Gilberto já manifestou o desejo de ver o pai. Ele disse que, se caso ganhasse a liderança, gostaria de ver uma foto de seu pai no quarto do líder.
Veja também: