BBB21: em nova polêmica, Sarah é acusada de gordofobia

Sister coleciona falas controversas dentro do programa

Se antes Sarah era destaque nas redes sociais por ser a favorita ao prêmio do Big Brother Brasil (BBB21), agora a sister está em maus lençóis. A braziliense se envolveu em mais uma polêmica dentro do reality, e foi cancelada novamente na internet. A consultora de marketing já havia recebido críticas após afirmar gostar do presidente Bolsonaro. Dias depois, a sister debochou da pandemia de Covid-19.

Sarah faz comentário gordofóbico

Em uma conversa na área externa do BBB21, a braziliense começou a falar de seus ex-colegas de escola e fez um comentário controverso sobre os corpos dos ex-amigos. “Eu lembro na época de escola, as meninas, aquelas gostosonas, tão desse tamanho hoje em dia”, disse a sister, enquanto fazia um gesto com os braços sugerindo um tamanho grande e aumento de peso. E ela continuou: “Dá até pra enganar, mas pelo amor de Deus…” e voltou a fazer o gesto. Assista ao vídeo do momento abaixo.

Nas redes socias, os internautas criticaram o comentário e acusaram a sister de gordofobia.

 

Polêmicas de Sarah no BBB21

A braziliense, que começou o jogo como uma das preferidas do público, tem visto o favoritismo ir por água abaixo. A sister já se meteu em diversas polêmicas dentro da casa, que acarretaram na perda de mais de um milhão de seguidores no Instagram. A consultora de maketing digital também perdeu o apoio de famosos, que haviam declarado torcida para ela.

A primeira delas foi uma frase dita por Sarah no quarto colorido do BBB21. Enquanto conversava com outros brothers, a sister afirmou gostar do presidente Jair Bolsonaro. “Impeachment de algum presidente? […] Do nosso não, eu gosto dele”, disse. A loira já havia revelado seguir o chefe do Executivo nas redes sociais, mas deu unfollow com medo de ser cancelada.

Outras falas de Sarah que repercutiram negativamente nas redes sociais foram referentes a pandemia de Covid-19. Em conversa com Arthur, a braziliense revelou que frequentava festas durante a crise sanitária e chegou a ser questionada pela direção do programa durante a seletiva. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'”,  […]”Eu disse: Uai, eu não estou sentindo é nada”, contou, em tom debochado.

Recentemente, durante uma conversa com Caio, Rodolffo e Arthur, a loira chamou os protocolos de segurança contra a doença de frescura: “Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes