BBB21: Boninho nega veto a shows de Pabllo Vittar e Preta Gil
Diretor do programa afirma que os boatos de que teria barrado a apresentação das artistas são falsos
Na manhã desta quinta-feira (7), um boato de que Boninho teria vetado shows de Pabllo Vittar e Preta Gil no BBB21 tomou conta da internet. Sempre antenado nas notícias que envolvem seu nome e o programa, o diretor veio a público em suas redes sociais esclarecer a situação.
Boninho desmente boatos sobre o BBB21
O colunista Leo Dias, do jornal Metropoles, afirmou que o Boninho, diretor do BBB21, teria vetado a participação de Pabllo Vittar e Preta Gil em shows do programa. Segundo o colunista, o big boss alegou que a filha de Gilberto Gil “opina demais” em suas redes sociais sobre o reality, e que seria um risco trazê-la para a casa. Já Pabllo Vittar declarou abertamente sua torcida para o economista Gilberto Nogueira, e que isso também poderia representar um risco da cantora levar alguma informação externa para os confinados.
Ainda segundo Dias, na próxima semana, a festa será patrocinada pela Cor & Ton, marca de tintas para cabelo, e que a empresa sugeriu a Boninho novamente o nome de Pabllo Vittar.
Nesta tarde, o diretor desmentiu a informação. “Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e [está] de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, escreveu Boninho.
Após a publicação de Boninho, Leo Dias soltou uma nova nota sobre o caso. Segundo o colunista, em nenhum momento sua publicação se referia a amizade e a relação pessoal do diretor com as artistas, e que segundo fontes, o motivo que levou ao veto do diretor foi as torcidas declaradas das cantoras para determinados participantes.
Até o momento, Pabllo Vittar e Preta Gil ainda não se pronunciaram sobre o boato.
Veja também:
BBB21: Gilberto alcança 7 milhões de seguidores no Instagram
BBB21: Sarah admite estar com saudades do BBB: “Experiência única”