BBB 20: relembre o paredão que entrou para o livro dos recordes
Esquenta BBB 21: Relembre como foi o paredão que entrou para o livro dos recordes com mais de 1,5 bilhão de votos.
A edição do reality “BBB 20” da Rede Globo foi um sucesso até mesmo em números de votações. Em uma noite histórica, a público da casa mais vigiada do Brasil levou o programa ao livro dos recordes com o paredão entre Felipe Prior (28), Manu Gavassi (28) e Mari Gonzalez (26). Os números passaram da marca de 1,5 bilhão de votos, após pouco mais de 30 horas de votação aberta.
BBB 21: nova sister? Andressa Suita participa de reunião na Globo
Como foi o paredão histórico do BBB 20?
O “Big Brother Brasil 20” entrou para o Guinness Book como o programa televisivo com a maior quantidade de votos do público. Na ocasião, Tiago Leifert, o apresentador do reality show da Globo agradeceu: “Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico”. Até mesmo Boninho, diretor do reality show, comentou em seu Instagram que a plataforma chegou a sair do ar ao longo da votação. “Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca”, escreveu ele em sua rede social.
Quem saiu no paredão recorde?
A votação que entrou para o Guinness Book somando 1.532.944.337 votos do público, eliminou Felipe Prior (56,73% dos votos) em um paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Antes mesmo do encerramento dos votos do 10º paredão, o recorde de votações já era histórico.
Veja o momento em que Felipe Prior é eliminado do BBB 20
Ranking de paredões históricos do BBB:
- 1º lugar – “BBB 20”: 1,5 bilhão
- 2º lugar – “BBB 20”: 416 milhões
- 3º lugar – “BBB 19”: 202 milhões
O reality show “BBB 20” surpreendeu o público e foi um sucesso de edição para a TV Globo. Prometendo seguir a mesma fórmula, o BBB 21, que já está dando o que falar, promete ser ainda mais surpreendente e histórico. Já foram apontados nomes como Fiuk, Gustavo Mioto, Kéfera, Flávia Pavanelli para o grupo ‘Camarote’ dos artistas. O grupo ‘Pipoca’ ainda é surpresa.
BBB 21: “o Big dos Big’s”
Com grandes promessas, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. O diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021, sob comando do apresentador Tiago Leifert, vai ao o primeiro episódio da casa mais vigiada do Brasil, que desta vez, será o mais longa da história, com mais de 100 episódios.
No próximo dia 08 de janeiro, o perfil oficial do reality nas redes sociais, já garantiu que terá novidades sobre o programa. Ou seja, mais nomes e muitas novidades podem surgir nos próximos dias.
Veja também:
BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar
BBB 21: por onde andam os famosos cotados antes da estreia?
BBB 21: Boninho ‘ameaça’ revelar dinâmica da 1ª prova da edição
BBB 21: Globo já faturou R$ 529 milhões antes mesmo da estreia
BBB 21: saiba quanto ganha cada participante do reality global