Excluída e julgada: por que Erika pode ser a Juliette da Fazenda 2021?
Erika, na Fazenda 2021, é a ‘nova Juliette’? Internautas começam a comparar a trajetória das peoa com a vencedora do BBB 21.
Quem tem acompanhado os desdobramentos do reality da Record TV, já sabe que Erika Schneider tem dado o que falar na Fazenda 2021. A ex-bailarina do Faustão ganhou destaque no programa depois de se tornar fazendeira e, ao mesmo tempo que desperta a antipatia dos concorrentes, ganha a torcida do público.
Erika na Fazenda 2021 é a nova Juliette?
Com os ataques frequentes que vem sofrendo dentro do programa, Erika passou a ser comparada com Juliette tanto nas redes sociais quanto dentro da sede. Arcrebiano, que participou da mesma edição da paraibana no Big Brother Brasil, falou sobre o assunto com Erasmo na Fazenda e disse que o crescimento da peoa pode ser uma ameaça para eles. “Está acontecendo aqui o que houve no meu outro reality. Pré-julgamento todo, da casa inteira, em cima da Erika”, disse. “E o Brasil abraça essas coisas”, completou.
Com a afirmação do ex-BBB e ex-No Limite, os internautas comentaram sobre as semelhanças de ambas as participantes e não pouparam opiniões sobre o assunto. Erika, na Fazenda 2021, é a nova Juliette? Veja reações do público na internet:
Em três semanas de confinamento, a ex-bailarina do Faustão já foi indicada para duas roças: a primeira na dinâmica do resta um e a segunda como a mais votada da sede, com sete votos. Entre os maiores ataques feitos diretamente contra Erika na Fazenda 2021 está uma briga da peoa com Tati Quebra Barraco e diversos atritos com MC Gui.
Por que Erika é odiada pelo concorrentes?
Com tanta gente dentro do programa, por que tantos participantes odeiam Erika na Fazenda 2021? A resposta é bem simples: porque ela foi fazendeira e votou em Mussunzinho.
Quando assumiu a posição de maior autoridade no programa, escapando da primeira roça, Erika viveu momentos complicados no programa. Ela foi acusada pelos concorrentes de ser grossa, soberba e achar que mandava no reality enquanto vestia o chapéu.
Durante a semana, no entanto, a fazendeira viveu uma discussão com Arcrebiano e prometeu que votaria no ex-BBB depois que ele ‘roubou’ um prêmio de R$ 7 mil da peoa em uma dinâmica. Com a aproximação do dia de decidir a roça, Erika passou a reclamar que não estava sendo ouvida na casa e reclamou de machismo por parte dos peões. Na terça-feira, quando ganhou a palavra, a peoa votou em Mussunzinho, mesmo tendo prometido por diversas vezes que indicaria Arcrebiano.
Na justificativa, Erika disse que sentiu que o ator foi machista com ela e que não respeitou sua autoridade no programa durante a reinado. A escolha de Erika foi bastante criticada e ganhou ainda mais peso depois que o peão foi eliminado. Tati Quebra Barraco, que era uma das melhores amigas do peão, declarou guerra contra Erika na Fazenda 2021 e disse que a peoa ‘não teve peito’. Veja uma das discussões: