A Fazenda: participantes ficam frustrados após volta de Dayane da roça
Participantes de A Fazenda se dividem em grupos a favor e contra a peoa.
A noite de quinta-feira (30) foi marcada pela decisão da segunda roça de A Fazenda, que terminou na saída de Mussunzinho da competição. Instantes antes, a peoa Dayane Mello foi salva pelo público com a maioria dos votos para ficar e retornou para a sede. Mas nem todos os peões estão felizes com o retorno da modelo: a casa se dividiu em grupos que são a favor ou contrários à peoa. Saiba como ficou a divisão dos participantes de A Fazenda após o retorno de Dayane à competição.
Dayane comemorou permanência com amigos
Quem mais gostou do retorno de Dayane à competição foram a bailarina Erika Schneider e o influencer Rico Melquiades. Os dois correram para o abraço quando a modelo foi salva da roça.
Mas o retorno de Dayane também representou uma ruptura entre os participantes de A Fazenda: o grupo centrado em Dayane, Erika e Rico tornou-se desafeto dos demais competidores.
Ao ver o retorno de Dayane para a sede, Rico Melquiades gritou: “Chupa, MC Gui!”, em referência ao fato de que o cantor não estava torcendo nem um pouco para a permanência dela. O acontecimento acarretou em uma discussão entre Gui, Rico, Tati Quebra-Barraco e Dayane Mello.
Retorno de Dayane desagrada demais participantes de A Fazenda
A principal oposição ao retorno de Dayane é a funkeira Tati Quebra-Barraco. A dona do hit “Boladona” chorou a eliminação de Mussunzinho e também já tinha alguns atritos passados com a modelo, o que culminou em críticas a Dayane.
Na manhã desta sexta-feira (01), Dayane disse que está sendo maltratada por Tati na convivência, por ser amiga de Erika Schneider e Rico Melquiades. “A Tati tá me tratando mal porque estou perto de vocês. Ela acha que estou fazendo um complô”, disse a modelo.
Outro dos participantes de A Fazenda que se voltou contra a peoa é Bil Araújo. Ao retornar da roça, Bil analisou o discurso de Adriane Galisteu ao salvar Dayane. A apresentadora de A Fazenda havia dito que “No fundo do meu poço tem mola, todos vocês são capazes de se reerguer”. Na sede do programa, Bil Araujo interpretou que Dayane “deve ter feito alguma coisa muito pesada” e ganhou a chance de retornar.
Na ocasião, Tati insinuou que o acontecimento seja ligado à expulsão de Nego do Borel. “Você tem um pouco de experiência, né”, disse Tati a Bil Araujo, em referência à perseguição que o modelo sofreu de Karol Conká durante o BBB 21.
Grupo de Dayane sofre rejeição na casa
Dentre os participantes de A Fazenda, outros peões já haviam se voltado contra Dayane desde a expulsão de Nego do Borel. Dynho Alves, Mussunzinho e Victor Pecoraro rejeitaram a peoa, com Victor indicando-a para a baia e selando seu destino na roça.
O peão Erasmo Viana, que também está contra o grupo de Dayane, ponderou que é possível que a proximidade com a modelo custe caro na competição. “essa próxima roça acho que já tem o Rico e Erika, mano. O Rico pelo Gui e a Erika pelo voto [da casa]. Aí, vai ter de puxar mais um da baia”, ponderou Erasmo, apontando os dois amigos de Dayane como os próximos a irem para a roça.