A Fazenda 2021: Record já tem 3 patrocinadores para a nova temporada
Programa está previsto para estrear em setembro
Ainda faltam cinco meses para a estreia de A Fazenda 2021, mas a Record já tem ao menos três patrocinadores para a nova temporada do reality rural. Com previsão para estrear em setembro, o mercado publicitário já está de olho nas inserções durante o programa.
Quem são os patrocinadores de A Fazenda 2021?
Segundo informações do Notícias da TV, o valor de tabela é de R$99,6 milhões. O plano comercial inclui inserções na TV aberta, na Record News e no portal na internet. Até o momento, Americanas, Banco Original e Unilever já fecharam acordo com a emissora.
Ainda de acordo com o veículo, a Fazenda 2021 terá 94 episódios e mantém o prêmio de R$1,5 milhão para um dos 20 peões participantes. Vale lembrar que, desde a saída de Marcos Mion da emissora, ainda não há um apresentador definido para a temporada deste ano.
“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record. A Fazenda, com sua trajetória de sucesso, entrará em sua 13º edição com total êxito comercial e inúmeras oportunidades de integração das marcas ao seu conteúdo, que poderão ser exploradas durante sua exibição”, disse Walter Zagari, vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.
No ano passado, a 12ª temporada de A Fazenda consagrou Jojo Todynho como campeã, em uma final contra Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. O reality rendeu bons números para a Record – a emissora afirma que recebeu 9,8 bilhões de votos do público durante as ‘roças’ e liderou a audiência da TV aberta, na Grande São Paulo, por mais de 40 horas, segundo a Kantar Ibope, além do engajamento nas redes sociais.
Em termos comerciais, foram 355 inserções dos patrocinadores durante A Fazenda 2021, com 25 anunciantes diferentes, segundo o Notícias da TV. Esse é o maior número da história do programa desde a sua estreia em 2009.
Veja também: