A Fazenda 2020: 4 ficarão confinados, mas não entrarão no programa
Famosos ficarão de reserva caso tiver eventualidade com alguém do elenco fixo do reality show, que estreia no dia 8 de setembro
A Record já está com seu elenco fechado para A Fazenda 2020, com estreia prevista para o dia 8 de setembro. Porém, terá aqueles que ficarão de reserva, ou seja, são selecionados mas só entrarão em caso de desistência de alguém do elenco fixo.
Quatro famosos ficarão confinados por 15 dias apenas na expectativa se entram ou não na sede, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. As informações são do colunista Fefito, do UOL. Por conta da pandemia do novo coronavírus, ao todo 24 pessoas ficarão isolados em um hotel, e passarão por exames médicos constantes.
Passados as duas semanas, os quatro “azarados”, digamos assim, poderão voltar para casa, no entanto, assumem o compromisso de seguir cumprindo medidas sanitárias e ficar prontos para qualquer chamado.
Participantes – ‘A fazenda 2020’
Sob o comando de Marcos Mion, “A Fazenda 2020” deve contar com nomes como os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, a ex-panicat Babi Muniz, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a modelo Najila Trindade, o cantor Vinicius D’Black, o bombeiro JP Gadelha e as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella.
Além disso, a “cota” do “De Férias com Ex” permanece. Neste ano, “A Fazenda” terá Stefani Bays e Lipe Ribeiro, que eram desafetos no reality show da MTV. No ano passado, o programa rural contou com Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, que eram amigas no “De Férias com o Ex” e tornaram-se “inimigas de infância” na atração da Record.
Tati Minerato e Renata Teruel também estariam confirmadas no elenco. As modelos brigaram durante um ensaio da Gaviões da Fiel, há dois, e acabaram sendo “destronadas” da escola de samba.
Cuidados na pandemia
Antes, os profissionais entravam na fazenda, disfarçados de ninjas, para registrar festas e divisão de tarefas dos participantes, por exemplo. Agora, eles só trabalharão atrás dos espelhos da casa, além do registro das câmeras robóticas espalhadas por toda a fazenda.
Nas temporadas anteriores, Marcos Mion tinha contato com os confinados em alguns momentos, principalmente no dia de eliminação, mas, na atual situação,o apresentador não terá mais proximidade com os participantes. Portanto, nas provas de liderança, ele ficará bem afastado e usará um megafone.
Logo, o apresentador também ficará em isolamento rígido em casa durante o programa e em alguns dias que antecedem a estreia. Equipes de criação, roteiro e produção, dessa vez, não pisarão na fazenda 2020 e vão desenvolver seus trabalhos home office.