Além da Netflix, quem são os patrocinadores de A Fazenda 2022?

Temporada terá Adriane Galisteu como apresentadora pelo segundo ano consecutivo.

A Fazenda 2022 estreia no dia 13 de setembro e o programa já tem ganhado forma antes da estreia. Entre os patrocinadores da edição, três marcas já estão confirmadas como fixas na temporada e além disso, a emissora ainda conseguiu um contrato com a Netflix, uma das maiores plataformas streaming do mundo.

+A Fazenda 14: guia completo da nova temporada do reality show rural

Quem vai patrocinar A Fazenda 2022

Os três patrocinadores fixos de A Fazenda 2022 por enquanto serão o Banco Original, a marca de alimentos Aurora e a Betano, site de apostas esportivas, segundo apuração do site Notícias da TV.

O Banco Original e a Aurora já patrocinaram o reality show rural antes, mas a Betano é uma novidade da temporada. Ela substitui o TikTok, que não retomou a parceria que existia com a atração desde 2020. No ano passado, a rede social chegou a ganhar uma dinâmica própria, o Paiol TikTok, que foi responsável pela entrada de Sthe Matos no programa.

Além disso, uma novidade deixou o departamento comercial da emissora de Edir Macedo nas alturas: um contrato com a Netflix. A plataforma streaming, uma das mais populares do Brasil e do mundo, assinou para realizar anúncios e ações de merchandising durante A Fazenda 2022. A informação foi confirmada pela Record TV ao Notícias da TV.

Ainda segundo o portal, as cotas de patrocínio são anunciadas no mercado comercial de maneira tabelada pelo valor de R$ 65 milhões. No entanto, o site afirma que é comum que aconteçam descontos de até 90% dessa quantia durante o processo de negociação da venda.

Nada impende que novas marcas sejam adicionadas ao plano comercial do reality show comandado por Adriane Galisteu. Ao longo da exibição do programa, também é comum que outros patrocinadores embarquem na atração com atividades pontuais, como uma dinâmica patrocinada, produtos especiais para os participantes, propagandas, entre outras ações.

No ano passado, o reality show também contava com os patrocinadores Ambev e Seda. Não foi confirmado até o momento se eles retornarão ou se assim como o TikTok, ficarão de fora de A Fazenda 2022. A marca de produtos de beleza Neutrox também deu às caras na atração antes, em 2020.

Prêmio é depositado em conta de banco patrocinador

O participante que vencer A Fazenda 2022 terá a quantia de R$ 1,5 milhão depositado em sua conta no Banco Original – se for repetido o mesmo processo da edição passada. Em 2021, os finalistas aguardaram no palco ao lado de dois totens do banco digital, que anunciou o nome e a foto do campeão escolhido pelo público. No caso, Rico Melquiades. O participante viu a mensagem “parabéns, o prêmio já está em sua conta Original” e partiu para a comemoração.

Patrocinador
Patrocinador de a fazenda 2022, banco original já estava presente em edição anterior – foto: reprodução/record

Sem Tiktok entre patrocinadores, como fica o Paiol de A Fazenda 2022?

Segundo a coluna de Gabriel Perline, do IG, a Record não chamará influenciadores do TikTok como no ano passado, em que o Paiol era patrocinado pela rede social. No entanto, a dinâmica continuará no programa.

Contudo, em A Fazenda 2022, os participantes que vão entrar no Paiol serão celebridades que estavam cotados para serem reservas do elenco oficial da temporada.

Ainda de acordo com o colunista, o Paiol funcionará da mesma forma que o ano passado: quatro famosos, dois homens e duas mulheres, entrarão na “Casa de Vidro da Record” e o público vai decidir quem entre eles merece uma vaga no reality show rural.

Relembre:

Leia também – A Fazenda 2022: Deolane Bezerra estará na nova temporada?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes