A Fazenda 2022: Iran Malfitano detona produção: ‘não vão me calar’

O ator acusou o programa de proteger o grupo liderado por Deolane Bezerra

Na tarde desta sexta-feira, 14, Iran Malfitano acusou a produção de A Fazenda 2022 de proteger o grupo rival ao seu, comandado por Deolane Bezerra. O ator listou uma série de problemas causados pelos participantes, que não foram punidos pelo programa. Ele alega que o jogo não está sendo justo e que o reality não tem credibilidade.

Iran Malfitano acusa produção de A Fazenda 2022 de proteger grupo rival

Durante uma conversa com Tomaz Costa na área externa de A Fazenda 2022 nesta sexta-feira, Iran Malfitano criticou a produção do programa. O ator começou listando os itens quebrados pelo grupo rival e acusou o reality de não puni-los corretamente.

“Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem foram outras formas de bolo. E o que foi? Uma punição de 24 horas”, disse. “Então, vamos quebrar uma cadeira e algumas coisas”, continuou.

O ator estava bastante revoltado com a situação e disse que assim que sair de lá, ninguém irá conseguir fazer com que ele se cale. O ex-global também criticou a parcialidade do programa, que estaria favorecendo o outro grupo: “Tem muita gente vendo o que eu tô vendo! Pra ser um programa correto, um programa direito, tem que ser igual pra todo mundo! E não está sendo”.

Malfitano também disse que o programa não tem credibilidade. “Me calar não vão mesmo! E credibilidade não está tendo nenhuma!”, completou.

Iran relembrou a vez em que Tiago Ramos pulou a cerca para tentar sair do programa. Segundo o ator, antes de entrar em A Fazenda 2022, a produção havia informado que quem fizesse isso seria eliminado. “Quando eu entrei aqui, me falaram: ‘Se pular a cerca branca, já vai embora…’”, disse.

Essa é a segunda vez em menos de 24 horas que a produção é criticada pelos participantes. Na noite de ontem, Shayan Haghbin também falou que o staff do reality não faz nada em relação aos acontecimentos da sede, depois de Tomaz Costa ser empurrado por Bia Miranda. “Eles não fazem nada do lado de lá. O outro pulou cerca, bateu o sino, vem helicóptero aqui, vem carro de som, não fizeram nada”, disse o iraniano.

Iran Malfitano está certo em sua fala? Vote na enquete A FAZENDA 2022 e dê sua opinião

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes