Irandhir Santos sofre acidente com cavalo em gravação de Pantanal

Folhetim precisou afastar o ator, que recorreu a uma cirurgia.

Irandhir Santos sofreu um acidente durante as gravações da novela Pantanal e precisou ser afastado dos sets do remake da TV Globo. O ator precisou de uma cirurgia, mas o ocorrido não foi grave e por isso o pernambucano irá retornar ao seu trabalho no folhetim em breve.

As informações são do jornalista Lucas Pasin, que apurou o acidente e revelou em primeira mão o caso em sua coluna no portal UOL.

O que aconteceu com Irandhir Santos na novela Pantanal?

Irandhir Santos caiu de um cavalo durante as gravações da novela Pantanal. O acidente acabou resultado em dores no ombro do ator. Por conta disso, o ator precisou de cirurgia e fisioterapia.

Logo após o tombo, o ator se queixou de dores e foi levado a um hospital em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, estado em que é gravado grande parte do folhetim. O ator foi avisado que precisaria passar por uma cirurgia no ombro e por isso pediu para ser transferido ao seu estado de origem para ficar próximo a família durante a recuperação.

Irandhir Santos realizou o procedimento em Recife - capital de Pernambuco - e na próxima semana deve retornar aos sets de gravação da novela Pantanal, no centro-oeste. Pelo que foi revelado até agora, o acidente não foi grave e o ator está em recuperação. Tudo aconteceu enquanto Irandhir gravava cenas da reta final do remake da TV Globo, previsto para acabar em outubro. Nenhuma nota oficial sobre o acidente foi divulgada pela TV Globo ou a equipe do ator até o momento.

Até agora, a TV Globo não se pronunciou. O calendário de gravações, a princípio, pode não ser alterado por conta do acidente, uma vez que há a previsão de que Irandhir retorne aos sets na próxima semana. As cenas que o ator gravava no momento da queda são do final da novela e não irão ao ar nos próximos dias.

Contudo, existe ainda a possibilidade de cortar aparições e cenas previstas do personagem Zé Lucas, caso o ator não consiga voltar às gravações no tempo esperado para evitar atrasos nas entregas dos capítulos prontos.

Nas redes sociais, o ator conquistou o carinho dos fãs da novela e já recebe mensagens de melhoras. "Nossa coitado, espero que se recupere logo", disse um fã no Twitter. "Melhoras ao ícone", comentou outro na rede social. "Que deus opere um milagre e o cure o mais rápido possível", desejou outro.

Irandhir santos
Irandhir santos acidente chocou público - foto: reprodução/twitter

 

Irandhir santos
Irandhir santos acidente motivou mensagens nas redes sociais - foto: reprodução/twitter

Assista o vídeo com o trecho de Zé Lucas na Novela Pantanal

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes